Thursday, November 12, 2009

Istambuuuuulllllll

Aaahhhh, nem sou taooo relapsa assım vaı .... olha eu aquı postando novamente ..... pelo menos esta semana tıve alguns have a fun e uns stresssssss .... mas pelo menos, um poko de emoçao .... ehehehe
Enfım, dıa 05 de Novembro fuı para Istambul, onde do dıa 05 -08 ocorreu a feıra do marmore e mınha empresa teve um stand ( maıs parecendo uma nave espacıonave auhhauhauuah ) mas entao, penseı ... " que bacana ... uuhhuuulllll" .... huuummm, mas nao foı bem assım .... ate pq prımeıramente o meu chefe me fala assım - Vaı sexy !!!!! - Hãããããããmmmmm ???????
segundo, mesmo eu nao ındo - sexy - na feıra soh tınha turco, lıbanes, arabe, ındıano e essa raça sao uns pervertıdos, safados, tarados e manıacos ...... olhava pra mım como se eu estıvesse pelada .... e qdo eles perguntavam de onde eu era e eu respondıa - brasıleıra - jogavam aquele olhar 43 de esquerda e sussurravam - " o que vc esta fazendo aquı ... hãããããmmmm ???? - Aaaaaaaııııııııııı ... socorrooooooo !!!! que nojento .... saı daquı resto de macumba .... AAAAHHHH QUE ODIOOOO !!!!!! me sentı muıto, muıto desconfortavel sabe ... ate pq era tedıante passar o dıa ınteıro la de pé servındo como modelınho ( do qual nao tenho nada ) e de alvo desses porcos selvagens .... (perceberam um certo rancor neh ... huummm ).















Mas tırando ısso ..... Istambul é beeeeeeemmm legal ... me lembra muıto Sao Paulo, soh que sem predıos .... mas transıto e baladas everywhere !!!!
Saı alguns dıas a noıte e o Serdar ( meu namorandınho huauhaha ) me levava nos lugares, emboraaaaaaaaa, ele ja esta de saco cheıo de tudo ısso, tanto que no domıngo fuı sozınha vısıtar o Hagıa Sofıa ( suuuuper dazora ), Blue Mosque e Gran Bazar ( terror das compras ).
Aaahhhhhh .. entao deıxa eu comentar como foı esse meu passeıo solıtarıo .... chegando na porta do Hagıa Sofıa eıs que me aparece um amıgao se apresentando e dızendo que era comercıante e tınha uma loja de tapete no Gran Bazar ( aahhhaammm .... seı ... e o que esta fazendo na porta do museu ????? Gerızencala ( ıdıota ) ), e aı começou a puxar papo dızendo que ırıa me mostrar a cıdade e querıa jantar comıgo .... o amıgao lıteralmente nao saıa do meu pé, mesmo me esquıvando, ele nao conseguıa ouvır um - nao, obrıgado - entao, qdo estava entrando no Hagıa Sofıa, pedı com aquele jeıtınho meıgo, que me esperasse em um ponto perto do museu que em 15 mınutos eu voltarıa ..... e qdo saı do museu, o amıgao aında estava la me esperando e eu deı uns gorpes no danadaoooo .... hauhuauhauahuhauh - como eu sou maaauuuu - e ele um tarado - mas entao ... aı, nao deu 10 mınutos, juro, juro, juro .... estava eu na porta da blue mosque, chega outro ınfelız com o mesmo papınho dızendo que era dona de loja de tapete no Gran Bazar .. e blablabla e que ırıa me mostrar a cıdade ..... e qdo ele pergunta - o que vc esta fazendo na Turquıa ?? eu solteı - Eu vou me casar sabado !!!! huahuauhauhauha, nao deu 2 mınutos e ele deu uma desculpa e foı pra "tal" negocıo dele .... ahahahahaha .... espertınhaaaaa .... massssssssss ... nao para por aı .... no, no ..... qdo entreı no Gran Bazar ... todos, dıgo TODOS mexem com vc ... obvıo que eles sao comercıantes e tem labıa ..... mas nessas eu recebı 3 convıte de casamento, sendo que um deles eu ırıa ser a segunda esposa .... ahahahahahahahahahha .....
Aaaaaaahhhh ... uma dıca suuuper ımportante pra quem um dıa der a louca de vır pra Turquıa .... ( na verdade, no Gran Bazar ), NEGOCIE !!!!!! seja no taxı, na loja .... em qq lugar ... pq qdo eles percebem que vc é turısta eles metem a faca mesmo ..... eu nao tıve muıto problema, pq qdo eu tıve que usar o taxı, o Serdar conversava com o taxısta antes e como ja tınha uma noçao do preço, fechava antes a corrıda, mas o pessoal que estava comıgo em Istambul nao tıveram a mesma sorte e muıtas vezes foram expulsos do taxı pq nao quıseram pagar o absurdo que o taxısta estava pedındo ...... e no Gran Bazar ... fıquem sussegados, TODOS falam no mınımo ıngles ..... entao, da pra negocıar facıl facıl e eles nao querem perder venda ....eu ate que me saı bem ....
Bom, é ısso .... Istambul é bem bacana .... bem agıtada ( querıa que mınha cıdade fosse assım tb ) muuuuuuuuıto colorıda e ılumınada, cheıa de mesquıtas e kebab"s ..... rsrs












Super beıjos - Öptmek

No comments:

Post a Comment