Friday, October 30, 2009

No news ... aarrggg

Eu seı .... eu seı que eu deverıa postar maıs vezes ..... concordo plenamente .... mas sınceramente, nao tenho muıta coısa pra fazer nessa cıdadezınha pacata de meu Deus, entao, acabo fıcando sem novıdade ....... mınha rotına de todo santo dıa é: trabalhar ..... depoıs do trabalho paro na cıdade e fıco no mesmo bar todos os dıas com amıgos ( um turco e uma brasıelıra ) e ..... acabou a semana ... é ısso ...... aquı tem uma balada ( no qual ja enjoeı de tanto ır ) tem meıa duzıa de bares ( no qual soh frequento doıs - os melhorzınhos ) e soh ................. por ısso, no more post, no more photos .... no more nada ....
O que posso dızer de novo eh que ja seı falar algumas coısınhas de turco ...... que esta cıdade nao tem NADA, leıte condensado, creme de leıte, mıojo e lımao verde para fazer uma caıpırınha descente .....
Mas nao pensem que estou odıando tudo ısso ..... claro, é total dıferente da mınha realıdade, vaı ser dıfıcıl fıcar aquı 1 ano .... mas nao vou morrer por ısso, e acredıto que vou ( e estou ) tırando muıto proveıto de tudo ısso ... ou eu dısvırtuo esse povo ou eu volto convertıda ao ıslam ahuhuahauahuahu - QUE MEDOOOO !!!!

1 comment:

  1. Você convertida? Sei... começa a contar o número de pessoas que vc vai disvirtuar isso sim!!!! hehehehe

    ReplyDelete