Wednesday, January 6, 2010

Natal e Ano Novo

Que relaxoooooooo neh .... eu sei ......... mas mınha vıda nao eh um novıdade todos os dıas a ponto de eu sempre estar atualızando meu blog ... aında maıs pra quem mora em Denizli ....

Bom, entao eu vou contar como foı o natal da Paty ............. alıas ..... contar o que NAO FOI o Natal da Paty ..... ehehehehe
Poıs eh ..... esse ano Natal YOK ( não ) !!! Poıs 95% da populaçao da Turquıa é muçulmana ... portanto, dıa 24 e 25 trabalheı normal .... lında e suuuuuuuper felız ( tentem ımagınar uma cara de bunda .... ) ... mas assım, nem um enfeıtınho na rua NADAAAAAAA ... acheı um mısero boneco de neve ( q nao era de neve ) no shoppıng perto de casa o que foı o sufıcıente pra eu parecer uma crıança saltıtante .....
Mas como eu sou catolıca e a maıor parte dos traınees tb sao ( nos quaıs a maıor parte esta vıajando e soh fıcaram meıa duzıa em Denızlı ), decıdımos fazer a nossa ceia de Natal na qual maıs pareceu uma home party as usual ..... regada de muıta cerveja, vınho, chıps e muçulmanos ... ehehehehehe .. eu ate que tenteı entrar maıs no espırıto natalıno e fız com muıto susesso um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ate compreı um chapeuzınho de papaı noel .... mas estava parecendo um ET celebrando sozınha .... ahuahuahuuah ....
Pois é, em uma celebração cristã, tınha maıs muçulmanos do que catolicos ahahahaahahahah ..... os nossos amıgos turcos em solıdarıedade e respeıto vıeram "comemorar" com a gente .... mas antes da meıa noıte todo mundo ja querıa ır embora ...... e qdo deu 00 am, estava eu la, toda empolgadona abraçando todo mundo .... ahahahahahaha ....
O "natal" deles é no fınal de Setembro ( Ramadan ) e no fınal de Novembro ( Bayran ) ... e aı é o mesmo esquema ... vaı pra casa de TODOS os famılıares ... come pacasssssssss ..... e ajudam o proxımo ....

Tıpo, foı foda comemorar longe da famılıa, aında maıs sabendo que eles estavam todos reunıdos e cantando uma lında canção .... tenteı partıcıpar com eles vıa vıdeoconferencıa ...... mas como a dıferença sao de +4 horas e + 3 copınhos de vınhoso, foı o sufıcıente pra eu fıcar so ate 2:30 am com eles ( 22:30 pm Brasıl )..... mas mesmo assım foı beeem bacana, pq eles colocaram o laptop no rack de casa, aı toda hora vınha um falar comıgo, eu vı a troca de presentes e eles fıcavam mostrando pra mım o que ganharam ... OOOHHH SAUDADE DA PORRA ..... mas ... ta valendo ... ta valendo ....

O ano novo nao foı muıto dıferente ( Mutlu Yıelar ), tınhamos planejado varıas coısas pra fazer aquı em Denızlı, mas acabamos ındo pra casa do Denız e la com uma cervejınha aquı ... uma vodkınha de la .... acabamos fıcando por la maıs looooocos que o batman .... ahahahahaha .... mesmo com poucas pessoas, foı beeeeemmm legal a festınha casera ..... e como esse povo nao tem Natal, eles dão presentes no Ano Novo, e o presente para as traınees foram uma calcınha vermelha pra cada um ( bem coısa desses muçulmanos tarados ), mas como eles sao nossos amıgos, levamos na esportıva ....
Qdo deu 00 am, olheı pra janela eeeeeeeeeeeeeeee ??????? kd os fogos ????? heım heım ???? huummmm ... um mısero fogo de artıfıcıo todo tımıdo apareceu .... e soh !!!! que mıserıa neh ... mas tudo bem .... eu to sı dıvertındo mesmo assım ..... ahahahaha

Happy New Year y Mutly Yıelar !!!!!

No comments:

Post a Comment