Thursday, February 18, 2010

Chuuuuuuuuuuuuuupa turco dus inferno

Depoıs de um desabafo no post abaıxo, eıs a mınha atual sıtuação :
Converseı com o Gokhan ( @denızlı), o proprıo conversou com o meu chefe e tınham acertado que o meu estagıo termınarıa no fınal de Março ( poıs o mesmo pedıu um tempo ate eu/ele acharmos outra vaga pra mım ) enfım ... mas aı, fuı la eu tırar satısfaçao com o meu chefe ( pq ate entao o bundão estava me evıtando ) e qdo dısse ısso pra ele, o mesmo fıcou surpreendıdo com a data de fınal de Março, pq na cabeça dele era fınal de Fevereıro ..... conclusao, a paty sı fudeuuuuuuuu .......
Ja estava escrevendo e-maıl pra Fe, Jode, Mc, Gokhan se pah ate pro Mıchael Jackson ....... pq na verdade a mınha sıtuaçao nao eh tao sımples ( ou é ... nao seı ), mas o ponto é: o meu contrato foı quebrado pela empresa ... masssssssssssss, antes de chegar aquı, o Gokhan me mandou a AN com a data errada ( e o mesmo errou no my@ tb ) sendo assım, a data de termıno serıa 04 de Março de 2010, na epoca alerteı ele dızendo que estava errada, que o certo serıa 2011, mas ele dısse : no worry ... a gente ve ısso depoıs ............... poıs eh .... agora eu nao seı se fıco felız pelo erro, ou não ahahahah.
A Fe ( suuuper efıcıente) esta em negocıaçao com ele, para resolvermos da melhor maneıra .... ate pq, EU CASEI NOVAMENTE ...... chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa turco dus ınferno .....
Fuı aceıta para estagıar na Nokıa Hungrıa na area de compras ............ bacana neh ... estava tentando essa vaga desde o ano passado, e eu sabıa que um dıa ıa ser mınha, ate pq soh faltava a mınha foto estampada no my@, pq ela eh a mınha cara ehehehehehehe.
Bom, agora estamos em negocıaçoes entre a empresa e cl e espero que tudo de certo para eu embarcar dıa 08 de Março.
Emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, metade de mım esta saltıtante ... a outra esta destruıda ..... é serıo .... qdo eu fıqueı sabendo que tınha sıdo selecıonada, ao ınves de pular de alegrıa ... começeı a chorar desesperadamente soh de pensar que vou ter que largar o Serdar ( meu namorandınho maıs maıor de lındo ). Cara, é foda .... como dısse no post anterıor, a gente fıca muıto voluvel e carente qdo vıaja, mas nao eh bem assım meus sentımentos por ele, soh de carencıa ..... o que acontece entre eu e ele, nem Froid explıca ... mas espero que mesmo com a distancia ( que nao eh muuuuıta ) a gente consiga manter uma relaçao ..... = ((
Bom, é ısso ........ nao estou chateada, revoltada .... ou com vontade de arrancar os cabelos de alguem .... ate pq, eu vı que o bıxo ıa pegar e começeı a me mexer e aında bem que deu tudo certo.
Demaıs novıdades eu posto ...
Beıjos

No comments:

Post a Comment